Presidente da FENAM apresenta proposta de trabalho ao Simepar

O presidente da FENAM, dr. Jorge Darze, visitou a sede do Sindicato dos Médicos do Paraná (Simepar) em Curitiba (PR) nesta quinta (10) e sexta-feira (11). O encontro marca a primeira visita da nova presidência da entidade aos sindicatos médicos do Brasil.


Na ocasião, Darze mostrou à direção do Simepar o projeto de trabalho da nova presidência da FENAM. Para ele visitar os sindicatos é importante para estabelecer diálogo e aproximar as lutas da classe médica. “Essa crise ela se manifesta de formas diferentes em todos os estados do país. Nesse sentido, a FENAM não pode prescindir do apoio e da presença dos sindicatos médicos de todo o país. O nosso projeto é estabelecer uma parceria permanente com essas entidades e o Paraná é um dos primeiros sindicatos a ser visitado”, relata o presidente.

A diretoria do Simepar apresentou as propostas de luta à Darze e a FENAM assumiu o compromisso de compartilhar essas lutas. O presidente convidou ainda que o Simepar a estar mais presente nas reuniões da FENAM.

Reunião na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego

Dr. Jorge Darze também participou de reunião na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego, no Paraná, acompanhado do presidente do Simepar e secretário-geral da FENAM, dr. Mário Ferrari.

UPA de Colombo (PR)

Além dessas atividades, o presidente da FENAM visitou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto Maracanã no munícipio de Colombo (PR), onde os médicos estão em greve há mais de 40 dias.

Leia mais sobre a situação em Colombo (PR):

FENAM manifesta apoio à greve do Município de Colombo

PR: Simepar anuncia greve dos médicos de Colombo 

Greve dos médicos de Colombo dura quase 40 dias e prejudica
o atendimento no município 

Médicos do município de Colombo (PR) completam 45 dias de
luta por melhores condições de trabalho

PR: Simepar garante na justiça condições de trabalho de
médicos de Colombo em greve há mais de 45 dias

Fonte: FENAM



Nome
Email
PARCEIROS


FILIADO A