4º Congresso Estadual da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil no Paraná anuncia nova presidência

Na última sexta-feira (30 de junho) diretores do Sindicato dos Médicos no Estado do Paraná estiveram presentes na sede da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Paraná (Fetaep), em Curitiba, onde foi realizado o 4º Congresso Estadual da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil no Paraná (CTB-PR), o lema foi Democracia, Resistência e Luta em Defesa dos Direitos.

congresso ctb 3

O Presidente do Sindicato dos Médicos no Estado do Paraná Dr. Mario Antônio Ferrari eleito presidente da CTB-PR declarou que “além do balanço da gestão anterior, vista como ótima sob a direção do Presidente José Agnaldo, fizemos uma análise da conjuntura estadual e nacional e elaboramos um plano de lutas compatível com os nossos desafios perante aos ataques aos direitos da classe trabalhadora”.

congresso ctb

O vice-presidente da CTB nacional, Nivaldo Santana fez uma análise sucinta da conjuntura nacional, avaliando a necessidade de uma frente ampla para enfrentar o governo ilegítimo de Michel Temer e a agenda ultraliberal.

O novo presidente da CTB-PR Dr Mario Ferrari tem a expectativa de conduzir a central estadual à altura dos desafios colocados pela conjuntura nacional e estadual. “Temer e Beto Richa defendem os interesses dos mais ricos e cortam investimentos nas áreas sociais como educação e saúde, prioridades máximas de qualquer governo minimamente sério”.



Nome
Email
PARCEIROS


FILIADO A