Notícias

A 16ª Regional de Saúde que tem a sede em Apucarana, é atualmente a região com maior incidência de dengue no Estado.

No evento, que contou com a representação de 26 sindicatos médicos, foi redigida a Carta de João Pessoa que pode ser lida aqui.

No Paraná, a 16ª Regional de Saúde de Apucarana passará a receber a vacina junto com 17ª Regional de Londrina e a 9ª RS de Foz do Iguaçu.

Com esta atualização, o Estado soma agora 135.961 casos e 77 óbitos em todo o Estado neste período sazonal (2023/2024).

Ministra Nísia Trindade assinou acordo com Instituto Butantan e Fundação Hemocentro, e inaugurou o Projeto Genoma SUS.

O Paraná é o 4º estado do País com a maior incidência de dengue, atrás do Espírito Santo, Minas Gerais e Distrito Federal.

A Clínica EOS Psicologia e Psiquiatria está contratando Médico/a Psiquiatra para atendimento clínico em Curitiba.

A Secretaria Municipal de Saúde de Morretes lançou o Edital para o Processo Seletivo Simplificado dedicado ao cadastro de reserva.

Devem se vacinar as crianças, gestantes, puérperas, idosos com 60 anos ou mais, indígenas, professores, trabalhadores da segurança, etc.

A Fundação Estatal de Atenção à Saúde (FEAS), da Prefeitura de Curitiba, lançou o edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) 1/2024. As …

Em nota técnica, pasta recomenda que a prescrição do medicamento nirmatrelvir-ritonavir seja realizada em receituário comum.

Média é dos últimos 12 anos, mas há estados que não encaminharam as informações apontando para uma volumosa subnotificação.