CURITIBA, 03 DE JUNHO DE 2016
SIMEPAR pede ao TRT que FEAES dê condições de trabalho mais adequadas e melhor remuneração para os médicos
Nesta quarta-feira reuniram-se no Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, o Sindicato dos Médicos no Estado do Paraná e a Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba (FEAES) para audiência de dissídio coletivo (DC).
Fórum de Saúde do Trabalhador finaliza relatório sobre gestão da EBSERH
Pouco mais de dois meses após sua primeira reunião, o Fórum de Saúde do Trabalhador conclui a elaboração do relatório a respeito da gestão da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) na administração do Complexo Hospital de Clínicas (CHC), que inclui o Hospital de Clínicas (HC) e a Maternidade Victor Ferreira do Amaral.
SIMEPAR negocia melhorias nas condições de trabalho dos médicos do ICS
Na última semana o Sindicato dos Médicos no Estado do Paraná se reuniu com médicos e representantes do Instituto Curitiba de Saúde (ICS) para dar início às negociações de acordo coletivo de trabalho.
Médicos auditores do SAMU informam Sindicato sobre revogação da Gratificação Especial
Na semana passada o Sindicato dos Médicos no Estado do Paraná realizou reunião extraordinária com os médicos auditores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para discutir a nota emitida pela Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH), na qual é mencionado o Decreto 478/2016, que revoga o pagamento da Gratificação Especial de Médico.
simepar.org.br /simepar simepar@simepar.org.br 41 3338-8713 Rua Col. Joaquim Sarmento, 177