15 DE SETEMBRO DE 2017
SIMEPAR e SIGMUC se reúnem para discutir as ações da prefeitura que afetam o funcionalismo público
Nesta segunda-feira (04/setembro) o Presidente do SIMEPAR (Sindicato dos Médicos no Estado do Paraná), Dr. Mario Antonio Ferrari, foi recebido na sede do SIGMUC (Sindicato dos Guardas Municipais de Curitiba), o Sr. Luiz Vechi.
SIMEPAR obtém liminar proibindo Terceirização de médicos da FEAES
O Sindicato dos Médicos do Paraná (SIMEPAR) obteve decisão liminar nesta terça-feira, 5 de setembro, na Justiça PROIBINDO que a Prefeitura de Curitiba contrate Organização Social ou qualquer entidade terceirizada para colocar mão de obra substitutiva dos médicos nas UPAS (Unidades de Pronto Atendimento) ou em qualquer outra unidade de saúde administrada pela Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba (FEAES).
SIMEPAR Fecha acordo coletivo de trabalho com CONSAMU.
Na ultima quinta-feira, dia 31 de agosto, foi realizada a assembleia geral extraordinária com os médicos contratados pelo Consórcio Intermunicipal SAMU Oeste/PR (CONSAMU), para a apreciação, discussão e deliberação da proposta oferecida pelo consórcio a cerca do acordo coletivo de trabalho 2017/2018 em Cascavel/PR.
SIMEPAR se reúne com Promotoria de Justiça de Proteção a Saúde para discutir terceirização da saúde em Curitiba
Na Tarde desta Terça-feira 12 de setembro, O Presidente do SIMEPAR, Dr. Mario Antonio Ferrari, acompanhado do Diretor Dr. José Ferreira Lopes e do assessor jurídico Dr. Luiz Gustavo de Andrade, se reuniram com o Coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Proteção à Saúde, o Procurador Dr. Marco Antonio Teixeira .
SIMEPAR se reúne com deputado Ney Leprevost – líder a frente parlamentar da saúde na Assembleia
Na Tarde da terça-feira dia 5 de setembro, a convite deputado Ney Leprevost – líder a frente parlamentar da saúde na Assembleia o Presidente do SIMEPAR, Dr. Mario Antonio Ferrari, acompanhado do Diretor Dr. José Ferreira Lopes e do assessor jurídico Dr. Luiz Gustavo de Andrade, reuniu-se com o deputado para apresentar questionamentos e preocupações com relação a lei proposta pela Prefeitura de Curitiba e aprovada na Câmara de Vereadores, que regulamenta a terceirização da saúde e da educação no município.
simepar.org.br /simepar simepar@simepar.org.br 41 3338-8713 Rua Col. Joaquim Sarmento, 177