Filiado à

Assembleia Geral dos/as médicos/as da FEAS – Curitiba em 17/08

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente em exercício do Sindicato dos Médicos no Estado do Paraná, no uso das atribuições que lhe conferem o estatuto e a legislação em vigor, e considerando que as deliberações vinculam a todos os membros da categoria, ainda que ausentes ou discordantes, convoca os médicos da Fundação Estatal de Assistência em Saúde de Curitiba – FEAS, para Assembleia Geral Extraordinária em continuação, a ser realizada no dia 17 de agosto de 2021, de modo virtual, às dezesseis horas e trinta minutos em primeira convocação, às dezessete horas e trinta minutos em segunda convocação e às dezoito horas e trinta minutos em terceira e última convocação. A assembleia será transmitida a partir da sede do Sindicato dos Médicos no Estado do Paraná – SIMEPAR, situado na Rua Coronel. Joaquim Sarmento, 177, Bom Retiro, Curitiba – PR, com acesso por aplicativo de videoconferência (link enviado por whatsapp aos solicitantes) para tratar da seguinte ordem do dia:

1. Discussão e deliberação sobre possibilidade de acordo com a FEAS no Dissídio Coletivo referente à data base de 2021/2022;
  2. Discussão e deliberação acerca de acordo em Dissídio anterior e desconto de contribuições ao sindicato;
  3. Discussão acerca do movimento grevista em razão da não realização de acordo;
  4. Deliberação quanto às demais ações coletivas;
  5. Deliberação quanto a manter ou não, em aberta a assembleia geral da categoria até a resolução final da lide, nova convocação por publicação no site do sindicato e designação de comissão de negociação; e
  6. Outros assuntos.

Curitiba, 09 de agosto de 2021.

Marlus Volney de Morais MD
Diretor Presidente em exercício