Seja sócio do Simepar

POR QUE ME ASSOCIAR AO SIMEPAR?

O Sindicato dos Médicos no Estado do Paraná luta constantemente para defender os interesses das médicas e médicos, trabalhando sempre por condições adequadas de trabalho e por uma remuneração digna.

O Simepar vem obtendo importantes vitórias judiciais e acordos que garantiram a proteção aos médicos e médicas dos grupos de risco da COVID-19, além de obrigar os governos estadual e municipais a fornecerem os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) como a máscara N95 e outros, aos profissionais da linha de frente do atendimento.

O Simepar tem combatido a terceirização da Saúde Pública, inclusive oferecendo opções viáveis para os gestores públicos, como a criação de Fundações Municipais de Atenção à Saúde e Consórcios Intermunicipais de Saúde que respeitem os direitos trabalhistas dos profissionais.

Apesar do cenário adverso de crise econômica, o Sindicato tem obtido importantes vitórias em negociações de Acordos Coletivos de Trabalho, garantindo a reposição das perdas inflacionárias e, em alguns casos, até com ganhos reais para os profissionais da Medicina. Além disso, o Simepar tem patrocinado e obtido importantes vitórias em ações judiciais visando reparar direitos sonegados.

Nosso modelo de plano de saúde Unimed, seguros pessoais e proteções trabalhistas com valores atraentes estão entre os vários benefícios de ser associado ao Sindicato.

O custo da Contribuição Social está em R$ 440,00 por semestre para 2023. Esse valor é pago duas vezes por ano, mediante boleto emitido pela Tesouraria do Simepar – tesouraria@simepar.com.br

Associe-se e ajude você mesmo a garantir mais direitos e melhores condições de trabalho..

MAS AFINAL, QUAIS AS VANTAGENS DE SE ASSOCIAR AO SIMEPAR?

Como sócio, você terá à sua disposição:

  • Assessoria jurídica
  • Convênio com a cooperativa de crédito GREENCRED
  • Plano de saúde a preços especiais em parceria com a UNIMED:

 

 

Ao adquirir o Plano de Saúde Unimed do Simepar, os médicos, médicas e estudantes de medicina estão automaticamente associados ao Sindicato e não precisam mais quitar a semestralidade via boleto do Simepar.

ESTUDANTES TAMBÉM PODEM SE ASSOCIAR

Estudantes de medicina, não fiquem de fora! Como estudante você pode usufruir as mesmas vantagens de um profissional formado e está isento de recolher contribuição sindical, contribuindo somente com a contribuição social.

Associe-se ao SIMEPAR e fortaleça nossas lutas e nossa categoria. NÃO FIQUE SÓ,

FIQUE SÓCIO.

Formulários de associação ao Simepar. Campos assinalados com * são obrigatórios.



Após o preenchimento deste formulário, você receberá um e-mail no endereço indicado com o boleto para a quitação da taxa de semestralidade da associação ao Simepar.