O Grupo Marista dispõe de vaga para médico ou médica do trabalho para atuar com a promoção da saúde e a prevenção a doenças, realização de consultas médicas, investigação e acompanhamento de acidentes de trabalho, bem como queixas relacionadas ao trabalho e realização de gestão de dados (atestados médicos, afastamentos ao INSS, consultas e exames complementares ocupacionais, agenda médica, entre outros).
Atividade do dia a dia:
- Elaborar e executar PCMSOs emitir relatório anual, relatório analítico e adendos (referentes à novas ocupações);
- Realizar exames ocupacionais: admissionais, periódicos (in company nas unidades sob sua coordenação), mudança de função, retorno ao trabalho e demissionais e emitir os Atestados de Saúde Ocupacional;
- Realizar perícias de atestados;
- Avaliar candidatos à vaga de pessoa com deficiência (PcD) e emitir laudo caracterizador;
- Lançar informações em prontuário físico e eletrônico da empresa e assegurar o devido controle e arquivamento;
- Avaliar acidentes de trabalho em conjunto com a Segurança do Trabalho;
- Analisar correlação entre despesas de medicamentos ou outras formas de tratamento e acidentes de trabalho;
- Realizar encaminhamento ao INSS seguindo critérios legais e registrar as informações em prontuário;
- Gerir atestados;
- Assegurar que as políticas do grupo sejam cumpridas;
- Gerir informações sigilosas;
- Elaborar e analisar relatórios em saúde ocupacional (estatísticos, epidemiológicos) e indicadores de saúde;
- Prover apoio técnico as áreas quando solicitado. (Exemplo: grupo de risco COVID, estabilidades, reclamatórias trabalhistas, contestação de NTEP);
- Prestar apoio aos outros médicos do grupo e cobertura de férias tanto nos atendimentos quanto no suporte técnico.
Requisitos:
- Obrigatório ser especialista em Medicina do Trabalho com registro como Médico(a) do Trabalho no CRM do estado em que atua;
- Conhecimento em Legislação em Saúde Ocupacional;
- Conhecimento e experiência quanto a atendimentos em medicina ocupacional e assistencial;
- Vivência e conhecimento quanto à elaboração e manutenção de indicadores de saúde ocupacional;
- Disponibilidade para atendimentos in company.
Desejável:
- Conhecimento em excel e organização de planilhas.
- Vivência com criação de indicadores de saúde ocupacional.
Benefícios:
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Previdência Privada
- Farmácia
- Programa de Qualidade de Vida
- Seguro de Vida
- Empréstimo Consignado
- Gympass
- Reembolso Creche
- Incentivo à Educação
- Assistência Psicológica, Jurídica, Financeira e Social.
- Clube de Vantagens
Informações gerais:
Salário: nossa proposta salarial leva em consideração vários pontos que serão avaliados ao longo do processo, por isso, ele será definido no decorrer das etapas, mas caso seja um processo que o salário seja determinado informaremos no momento da entrevista.
Horário: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h48.
Local de trabalho /Unidade: Medicina do Trabalho – Rua Comendador Roseira, nº 599, Prado Velho.