Filiado à

Nota de Pesar pelo falecimento do Dr. Nestor Saucedo Saucedo

O Sindicato dos Médicos no Estado do Paraná manifesta pesar pelo falecimento do Doutor Nestor Saucedo Saucedo, ocorrido nesta quarta-feira (9), de causas naturais.

O Dr. Nestor Saucedo Saucedo tinha 82 anos e era pai do também médico Daniel Saucedo. Ele vivia em Araucária, cidade em que exerceu a medicina por muitos anos e na qual foi homenageado com o título de Cidadão Honorário, em reconhecimento pela sua dedicação.

O Simepar se solidariza com seus familiares, amigos, colegas e pacientes nesse momento de tristeza.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Respostas de 5

  1. me recordo em um dia como hoje que estive na unidade de saúde do Boqueirão, em Araucária, Há vinte anos, e presenciei esse senhor humilhando os pacientes que lhe aguardavam. Minha mãe, muito simples o tratou com reverência, afinal, era o médico da cidade, ele sequer deu atenção que um paciente merecia. Depois um pouco mais tarde, tive o desprezer de reencontrá-lo novamente. desta vez, eu inciava como funcionária de um banco, na cidade, conscursada, quando ele me viu, parece que levou um susto, com surpresa parecia não acreditar que aquela criança miserável que ele atendia no postinho, de certo modo havia conquistado um “emprego”. Está aí a vida e breve e não importa quao poderoso você “ache” que é acaba!

  2. Moderador, é muito pouco provável que meu comentário seja aprovado. Sem problemas…tive aoportunidade de dizer isso pessoalmente a esse senhor.

  3. Dr Nestor foi um médico excepcional, muito humano, humilde, trabalhador. Jamais humilharia ninguém, quem afirma isso é fora da realidade ou da verdade. Recebeu inúmeros prêmios por seu talento extraordinário na área de medicina.

  4. UM ABSURDO O COMENTÁRIO DESSA SARA, SOU ENFERMEIRO E TRABALHEI VÁRIOS ANOS COM DR NESTOR NO POSTO DO BOQUEIRÃO, NUNCA HUMILHOU NINGUÉM, MUITO QUERIDO PELA COMUNIDADE. O CENTRO DE SAÚDE DO IDOSO LEVA SEU NOME EM ARAUCÁRIA, UM MÉDICO FANTÁSTICO. COM CERTEZA ESSA SARA ou ALGUÉM DA FAMÍLIA DELA QUIS SE APROVEITAR DA BOA VONTADE DESSE MÉDICO, QUE TANTO SE DOOU A COMUNIDADE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique ligado

Últimas Notícias