NOTÍCIAS
Assembleia geral pode definir fim da greve dos médicos de Colombo
A diretoria do SIMEPAR convoca os médicos da Prefeitura Municipal de Colombo para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, dia 05 de outubro, quinta feira, ás 18 horas, na sede do Sindicato dos Médicos no Estado do Paraná, em Curitiba. Entre outros assuntos a Assembleia vai discutir e deliberar sobre o término da greve dos médicos.
Ler mais
 
SIMEPAR é contra a terceirização das UPAS de Curitiba pelas OS
O representante do SIMEPAR no Conselho Municipal da Saúde de Curitiba, Brasil Vianna Neto criticou duramente a proposta da secretária Municipal da Saúde, Márcia Huçulak de contratar médicos através de Organizações Sociais (OS) para atuar nas Unidades de Pronto Atendimento de Saúde (UPAs) .
Ler mais
 
SIMEPAR, FENAM e médicos da EBSERH debatem ações para o acordo coletivo
Na terça-feira (26/09), o Sindicato dos Médicos do Paraná (SIMEPAR) realizou assembleia com os médicos da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) objetivando ações para possível Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) data base 2017/2018.
Ler mais
 
Presidente da FENAM busca auxílio para a crise dos hospitais federais do Rio de Janeiro
O presidente da Federação Nacional dos Médicos (FENAM), Dr. Jorge Darze, se encontrou com o deputado Simão Sessim (PP/RJ) para discutir sobre a situação dos hospitais federais do Rio de Janeiro (RJ).
Ler mais
 
SIMEPAR dá inicio a mesa redonda para a discussão da Pauta de Reivindicações referentes à data base 2017-2018
Nesta semana o SIMEPAR convidou várias entidades a participarem da mesa redonda para a negociação da Pauta de Reivindicações referente à data base 2017-2018. Dentre os convidados compareceram o Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado do Paraná – SINDIPAR, SMR Socorro Médico e Resgate Ltda, Fecoopar – Federação e Organização das Cooperativas do Estado do Paraná e o Sincoopar Saúde – Sindicato das Cooperativas de Saúde do Estado do Paraná.
Ler mais
 
FENAM e Simepar reúnem-se com CONDSEF para debater os rumos da negociação com a EBSERH
Presidente do Sindicato dos Médicos no Estado do Paraná e secretário geral da Fenam, Mario Ferrari, esteve em Brasília com o presidente da Federação Nacional dos Médicos (Fenam), Jorge Darze na quarta-feira (20), com o secretário geral da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (Condsef), Sérgio Ronaldo da Silva.
Ler mais
 
SIMEPAR inicia negociações para acordo dos médicos do CISLIPA
Na tarde da ultima quinta feira 14/09, aconteceu na sede do SIMEPAR a primeira reunião para o acordo coletivo de trabalho dos Médicos do CISLIPA (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Litoral do Paraná). Estiveram presentes na reunião o representantes do consórcio, Jefferson Schneider, Procurador Jurídico, bem como o diretor do SIMEPAR Dr. Brasil Vianna Neto e um representante da Assessoria Jurídica do Sindicato.
Ler mais
 
Greve continua: FEAES e Município de Curitiba recusam acordo parcial proposto pelos médicos das UPAs e do HIZA
Na última sexta-feira (15/9) houve mais uma audiência de conciliação com o objetivo de resolver o dissídio coletivo e acabar com a greve dos médicos da rede pública contratados pela Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba (FEAES). A intransigência dos representantes da FEAES e do Município durante a audiência presidida pela desembargadora Marlene T. Fuverki Suguimatsu, fez com que a conciliação se inviabilizasse e o processo foi remetido para julgamento.
Ler mais
 
SIMEPAR se reúne com deputado Ney Leprevost – líder a frente parlamentar da saúde na Assembleia
SIMEPAR se reúne com deputado Ney Leprevost – líder a frente parlamentar da saúde na Assembleia
Ler mais
 
SIMEPAR se reúne com Promotoria de Justiça de Proteção a Saúde para discutir terceirização da saúde em Curitiba
Na Tarde desta Terça-feira 12 de setembro, O Presidente do SIMEPAR, Dr. Mario Antonio Ferrari, acompanhado do Diretor Dr. José Ferreira Lopes e do assessor jurídico Dr. Luiz Gustavo de Andrade, se reuniram com o Coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Proteção à Saúde, o Procurador Dr. Marco Antonio Teixeira .
Ler mais

1 2 3 4 5 13 46
Nome
Email
PARCEIROS


FILIADO A